Homem que se passava por policial é preso em Vila Velha após cometer mais de 10 furtos na GV ~ Gospel MIX

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Homem que se passava por policial é preso em Vila Velha após cometer mais de 10 furtos na GV

De acordo com o titular da DCCT, delegado Henrique Vidigal, uma das vítimas, que é portadora de necessidades especiais procurou a polícia e fez a denúncia


Um homem foi preso após a descoberta que ele se passava por um oficial da Polícia Militar para a prática de furtos na Grande Vitória. Sandro Zacarias, 46 anos, foi detido em flagrante na tarde desta quarta-feira (26), em Vila Velha.
Uma das vítimas descobriu que, na internet, ele se passava por oficial da Polícia Militar. Ele foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra Transporte de Cargas (DCCTC).
De acordo com o titular da DCCT, delegado Henrique Vidigal, uma das vítimas, que é portadora de necessidades especiais, procurou a polícia e fez a denúncia. “Ela relatou que, na última segunda-feira (24), havia sido furtada por um homem que se identificava na internet como oficial da Polícia Militar. A vítima alegou ter ficado muito abalada com ocorrido, pois o suspeito havia levado seu telescópio, instrumento que ela utiliza para minimizar sua deficiência visual”, explicou.
Após a denúncia da vítima, a polícia conseguiu identificar e prender o suspeito em Vila Velha, quando ele tentava cometer outro furto. Sandro confessou ter furtado mais de dez vítimas na Grande Vitória. Na casa dele foram encontrados diversos objetos que podem ser produtos roubados ou furtados pelo suspeito.
Sandro possui passagens pela justiça por tráfico de drogas, homicídio e estelionato. Ele foi autuado por furto qualificado e falsidade ideológica e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).




Fonte:folhavitoria

0 comentários:

Postar um comentário