PM encontra carro carbonizado que pode ter sido usado em explosão de agência bancária ~ Gospel MIX

terça-feira, 25 de setembro de 2018

PM encontra carro carbonizado que pode ter sido usado em explosão de agência bancária

Clique na imagem para zoom

O veículo foi encontrado na zona rural de Viana. A PM suspeita que o carro seja roubado


Na tarde desta terça-feira (25), policiais militares de Viana localizaram um veículo carbonizado na divisa entre os municípios de Cariacica e Domingos Martins
De acordo com informações da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pela região de Santa Maria de Jetibá, a placa do veículo encontrado em Viana, condiz com a placa do carro utilizado na ocorrência de explosão de uma agência bancária que ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (25) no bairro Caramuru, em Santa Maria de Jetibá.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a placa do carro não condiz com o chassi, portanto a PM suspeita que o carro seja roubado. O veículo foi encontrado no bairro São Paulo de Baixo, na região da Rota Imperial.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Roubo a Banco. Até o momento ninguém foi detido. 
"Demais informações não serão repassadas, no momento, para não atrapalhar a apuração dos fatos. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos".



Fonte:folhavitoria