Toque de recolher fecha comércio e escolas de bairro em Cariacica ~ Gospel MIX

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Toque de recolher fecha comércio e escolas de bairro em Cariacica

Clique na imagem para zoom
Pelo menos seis viaturas acompanham a movimentação do bairro

O bairro Prolar, em Cariacica, vive momentos de medo nesta quinta-feira (27). Um toque de recolher foi imposto na região, por volta das 11 horas, e fechou supermercados, lojas e escolas do bairro. Nas ruas, a movimentação é de poucas pessoas.
Logo após a imposição do toque de recolher, a Polícia Militar foi acionada e permanece no local. Pelo menos seis viaturas acompanham a movimentação do bairro.
Segundo o tenente da Polícia Militar, a motivação do toque de recolher pode ter ligação com um assassinato ocorrido nesta quarta-feira (26), em Vila Cajueiro, bairro próximo ao local, quando um homem, não identificado, foi morto com tiros na cabeça, no braço e na nuca.
Em uma creche municipal do bairro, as aulas funcionaram normalmente no período da manhã. Por nota, a Prefeitura de Cariacica informou que as aulas do período da tarde estão suspensas.
O reforço de policiamento foi realizado com viaturas do 7° Batalhão e da Força Tática. Em pouco menos de uma hora de operação, oito abordagens a suspeitos foram realizadas por militares em diferentes locais do bairro, mas ninguém foi detido.
Denúncia de populares do bairro, repassada para policiais militares estão desencontradas. De acordo com o capitão Monteiros Santos, as denúncias são de que os suspeitos estavam de bicicleta, moto ou um carro, mas as informações ainda estão sendo averiguadas pela polícia.
O corpo da pessoa assassinada foi encontrado numa área de mangue, conhecida como Pedrinha, na região de Vila Cajueiro. A vítima estava com ferimentos provocados por tiros na cabeça, na nuca e no braço esquerdo.
Clique na imagem para zoom





Fonte:folhavitoria

0 comentários:

Postar um comentário