09/26/18 ~ Gospel MIX

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Will Smith completa 50 anos de idade

Clique na imagem para zoom

Emendando trabalhos importantes há praticamente três décadas, é lembrado por diversos filmes e já foi premiado com o Oscar em duas ocasiões - por 'Ali' e 'À Procura da Felicidade'


O ator Will Smith completou 50 anos de idade nesta quinta-feira, 25 de setembro de 2018. Emendando trabalhos importantes há praticamente três décadas, é lembrado por diversos filmes e já foi premiado com o Oscar em duas ocasiões - por 'Ali' e 'À Procura da Felicidade'. Confira alguns trabalhos de Will Smith:
'Um Maluco no Pedaço'
O seriado, que foi produzido entre 1990 e 1996, foi o responsável por alçar a carreira de Will Smith ao estrelato na televisão - antes era relativamente conhecido apenas no mundo da música
No começo do mês de setembro, a dupla eternizada na série, formada por Will Smith e Alfonso Ribeiro se reencontrou e Alfonso compartilhou uma foto do momento com seus fãs nas redes sociais.
'Ali'
Foi interpretando o lutador Muhammad Ali que Will Smith conquistou seu primeiro Oscar, na categoria de melhor ator principal em 2002.
'MIB - Homens de Preto'
Will deu vida ao Agente J., parceiro de K. (Tommy Lee Jones) em uma espécie de 'polícia interespacial' que cuidava de alienígenas vivendo entre os seres humanos.
'Lei de Cada Dia'
Lançado em 1992, foi o primeiro filme em que Will Smith atuou. Ele interpretava um pedinte que não tinha as pernas e utilizava uma cadeira de rodas.
'Hitch, o Conselheiro Amoroso'
Nesta comedia romântica, o ator dava conselhos para que outros homens se dessem bem em seus relacionamentos.
'Eu Sou a Lenda'
No drama apocalíptico, o ator passava a maior parte do tempo contracenando apenas com um cachorro - e posteriormente com outros dois personagens, uma mulher e um garoto, vividos por Alice Braga e Dash Mihok. .
'Bad Boys'
Ao lado de Martin Lawrence, deu vida ao personagem Mike nos filmes 'Bad Boys'.
'Independence Day'
Will viveu o Capitão Steven Hiller, um membro das forças armadas dos Estados Unidos que precisava ajudar o país a combater uma invasão alienígena.
'Esquadrão Suicida'
Will Smith também participou de alguns filmes de super-heróis, como o personagem Pistoleiro de 'Esquadrão Suicida'.





Fonte:folhavitoria

Mais informações »

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 101 em Anchieta

Clique na imagem para zoom


Até o momento, a BR segue interditada e não há previsão de liberação


Um grave acidente registrado por volta do meio-dia desta quarta-feira (26), envolvendo um veículo de carga e um carro de passeio, deixou a BR 101, em Anchieta, no sul do Estado, totalmente interditada. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas que ocupavam o automóvel morreram. Até o momento, a BR segue sem previsão de liberação.




Clique na imagem para zoom



Mais informações em instantes. 



Fonte:folha vitoria

Mais informações »

Mulher emagrece 47kg e vira musa fitness após descobrir que marido e amante dele a chamavam de "vaca gorda"

Clique na imagem para zoom

Betsy Ayala pesava 118 quilos e tinha uma filha de seis meses, quando viu mensagens que o marido trocava com a amante e a chamava de "vaca gorda". Isso foi usado pela americana como um incentivo para adotar uma alimentação saudável e começar a fazer exercícios físicos. Depois que começou, ela emagreceu 47 quilos e virou uma musa fitness.

A mulher de Houston, Texas, considera a traição do marido uma bênção. "Eu não sabia o que fazer comigo mesmo naquele momento. Isso mudou tudo na minha vida. Eu rezei o tempo todo para que minha vida mudasse e minhas orações foram respondidas apenas talvez não da maneira que eu imaginava, mas eu tive uma segunda chance, recomecei e sou grata por isso", afirmou Betsy ao jornal 'Daily Mail'.



Betsy passou a frequentar a academia pelo menos seis vezes por semana, mas conta que foi difícil abandonar o sedentarismo. "Eu chorava depois de cada treino e foi então que eu decidi que isso não iria me definir. Eu ia mudar para mim e para minha filha. Eu queria que ela estivesse orgulhosa de sua mãe e eu queria ser um exemplo para ela", contou a americana.
Betsy, que sempre teve problemas com o peso, compartilha orgulhosa sua rotina fitness no Instagram, mas ela já teve muitos problemas de autoconfiança. "Eu sempre fui a garota gordinha, nunca fiz esportes ou queria fazer atividade física porque eu estava com sobrepeso. Eu fui intimidada na escola e para mim comer era como automedicação. Tenho ansiedade e em vez de lidar com a verdadeira fonte da minha ansiedade eu comia e era um ciclo vicioso".



Fonte:folhavitoria

Mais informações »

Teatro ao ar livre neste sábado, no centro de Aracruz

Clique na imagem para zoom
Com cenas ao livre e ingressos gratuitos, a peça "Todas as Ruas Têm Nome de Homem" se apresenta em Aracruz no próximo sábado, 29 de setembro, na Rua da Alegria, centro, a partir das 17h. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes do evento.
A peça não utiliza um espaço único de apresentação, cenas são realizadas em espaços públicos e privados, criando um trajeto pelas ruas da cidade. Os espectadores vivenciam um espetáculo bastante diferente, tendo que fazer escolhas, caminhar e conhecer as histórias de mulheres que vivem em tempos contrários, em 1930 e 2018, em uma verdadeira espiral de comportamentos, sonhos, desejos e questões emergenciais nas discussões de gênero na contemporaneidade.
Esse é o segundo trabalho do Grupo que estreou em 2016, em Vitória/ES, e agora em setembro inicia uma pequena turnê por cinco cidades capixabas: Castelo, Guarapari, Santa Teresa, Anchieta e Aracruz. O projeto foi contemplado no edital 019/2017 Seleção de projetos culturais e concessão de prêmio para circulação de espetáculos de teatro produzidos no estado do Espírito​ ​Santo.

SERVIÇO:

Todas as Ruas Têm Nome de Homem

Quando: sábado, 29 de setembro, às 17h
Onde: Rua da Alegria, centro – Aracruz 
Ingressos: Retirada no local, uma hora antes do evento





Fonte:prefeituraaracruz

Mais informações »